O melhor lado da Fernanda Tórtima

Ele é suspeito por ajudar a elaborar o acordo da empresa quando ainda era vinculado ao Ministério Público Federal. Este nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em que ambos discutem o entendimento feito usando a PGR. Por causa dessa gravação, Janot pediu a rescisãeste da colaboraçãeste de ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

A teoria do domínio do fato assumiu pelo julgamento da Ação Penal 470 ares por novidade. A adoçãeste do teorias aparentemente herméticas, e, de toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da populaçãeste e mesmo da comunidade jurídica, costuma servir por álibi de modo a drásticas alterações de orientação de entendimento jurídico.

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo POR DIA 11 se sanções a parlamentares têm por ser aprovadas pelo Congresso

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, qual foi braço direito por Janot pelo Ministério Público, está atuando de modo a “tranquilizar” ESTES delatores e relata de que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é a do “chamar todo mundo do bandido”.

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum Destes profissionais qual atuaram no caso precisaria orientar quem deseja qual fosse a fazer gravações. Qualquer pessoa que tenha 1 mínimo do discernimento percebe de que esse Genero de prova é muito contundente, já que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e de que, exatamente por esse motivo, terá Colossal valor em uma negociação de acordo de colaboraçãeste.

“Eu quero nós dois 100% alinhado utilizando o Marcelo…nós 2 temos qual operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este qual falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós site web nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra executar, temos que intensos pra terminar”, pronta este empresário.

 Apesar do deter iniciado este contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é preciso esclarecer de que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximaçãeste utilizando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Para constrangimento generalizado, na sequência por sua própria fala, Gilmar exigiu de que a procuradora-global da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Muito mais fosse necessário para esclarecer tudo.

Não seria justo de que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só de que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de este início. E desde este início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

URGENTE: Documento emitido através Câmara aponta que tentaram forjar álibi de modo a Adélio no POR DIA do crime

Este empresário Joesley Batista, sócio da J&F, e 3 advogados também foram indiciados. As informações sãeste da

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razãeste justamente da operação a de que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no País do futebol mata quase este quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *